domingo, 11 de agosto de 2013

Relatos de Espanha

Em viagem,

Primeiros minutos em Espanha...




















...Nada de Diferente!!!


Em Viagem, Dia 1 – 10/06/2013

País Basco – Euskal Herria

Dia 10 de Junho de 2013, foi o início da minha jornada pela Europa e o princípio daquilo que gradualmente quero tornar num projecto de “Viver pelo Mundo”, sentir-me parte do Mundo, fazer parte dele! Chamar Casa a todos os locais por onde passe e construir Pontes pelo Caminho...

Tem um sabor especial a data de início da minha jornada ter coincidido com o Dia de Portugal. Assim, será fácil não me esqueçer quando começei e de onde vim!
















O primeiro dia começou então com uma prova de resistência. A subida ao mítico Monte Basco, Gorbea, 1481m, em Araba perto de Bilbao. Muito bem acompanhado pelo meu primo e pelos colegas dele.

Quem diria que ia ser tão difícil de acompanhar os alunos destes tipos...


José